
A perseguição contra os cristãos está começando, países, onde dizem ter liberdade de expressão estão querendo proibir os cristãos de pregar a palavra de Deus. E já dizia Jesus no livro de Mateus capítulo 24 e versículo 9: "E sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome".
Vamos pensar um pouco: se temos a liberdade de expressão, em que posso ter a minha própria opinião, por que não posso pregar contra a banalização do sexo e o homossexualismo? Já que os homossexuais são livres para fazerem suas escolhas, por que então não nos é permitido a mesma liberdade para sermos contra esta prática, que vai contar os princípios de Deus? Uma coisa eu sei, e concordo, temos que respeitar uns aos outros, assim como a bíblia diz " Amai o teu próximo como a si mesmo". Porém, aqueles que querem respeito muitas vezes não age respeito.
Eu sou livre de expressão, e tenho direito de ter MINHA opinião.
"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."
(Romanos 1:23-32)
"Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher. Isto é abominação... Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável. Devem ser mortos. Seu sangue cairá sobre eles”
(Lev. 18:22, 20:13)
Deus abomina o homossexualismo e o lesbianismo, essas práticas fogem dos princípios da família, criada por Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário